.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Movimentação para não dá quórum na Câmara pode adiar o retorno de Cristiane Bacelar!

O Portal Leste Maranhense foi enformado de que há uma movimentação por parte do governo municipal em Coelho Neto, para que a sessão da Câmara hoje 28 de setembro não dê Quórum numa tentativa de adiar o retorno da vereadora Cristiane Bacelar, para a sua cadeira de vereadora no Parlamento coelhonetense.
Vereadora Cristiane Bacelar! 

Os procedimentos regimentais da casa podem até oficializar Cristiane vereadora, mas tudo que o governo quer é impedir que a Parlamentar seja recebida na noite desta segunda-feira, por correligionários e membros da oposição, que em tese resultaria numa festa popular.

A ordem do prefeito aos vereadores da base é esvaziar a sessão de hoje, e tentar o quanto puder dificultar o retorno de Cristiane Bacelar, usando o próprio regimento em manobras nada republicanas.

Resta para a vereadora e oposição ficar em alerta sobre esta informação que nos foi repassada de fontes bem relacionadas com o poder.


A única coisa que eu sei é que independentemente de qualquer tipo de manobra que o prefeito de Coelho Neto, queira fazer para tardar o retorno da vereadora Cristiane Bacelar, ao seu mandato, hoje, será casa cheia mais uma vez, na Câmara.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário