.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Maurício Fernandes filia-se ao PCdoB e dá início a uma nova história política em São Benedito do Rio Preto

Antenor Ferreira 
22/09/2015
Uma nova história política teve início esse domingo, 20, no município de São Benedito do Rio Preto/MA. O prefeito Maurício Fernandes, então PMDB, filiou-se ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), legenda do atual governador do estado, Flávio Dino. A filiação ocorreu durante a convenção municipal do partido. 


Maurício Fernandes que vem se destacando pelo trabalho desenvolvido no município, desde o início da sua gestão, decidiu filiar-se ao partido após convite do diretório municipal e reuniões com membros da executiva, que fizeram questão de endossar a seriedade com que o mesmo vem conduzindo a máquina pública.


 

A filiação ao partido dá início a uma nova história política em São Benedito do Rio Preto e põe fim a suposta distância entre o município e governo do estado, fato que foi notado ainda na manhã do domingo, quando em Belágua, o governador que por motivo de agenda não pôde participar do ato de filiação do prefeito, deu a ele suas boas vindas e garantiu parceria total para o desenvolvimento de São Benedito do Rio Preto.

Prestigiando a filiação de Maurício Fernandes, estiveram presentes a convenção o presidente estadual em exercício, Egberto Magno, o secretário de estado de igualdade racial, Gerson Pinheiro, a presidente estadual da União da Juventude Socialista (UJS), Thays Campos, parlamentares da base aliada, além de lideranças de vários municípios, como Glinoel Garreto de Mata Roma, Thays Rodrigues de Belágua e Raimundo Rodrigues, presidente do PCdoB de Urbano Santos. 

Todos deram boas-vindas ao prefeito Maurício Fernandes, em especial o presidente estadual da legenda, em exercício, Egberto Magno, que falou da satisfação do partido em ter como membro um prefeito íntegro, que vem trabalhando de maneira firme e honesta para seu povo. 

Egberto aproveitou para comentar o cenário política nacional, dizendo que o PCdoB é contra o golpe que estão armando contra a presidente Dilma Rousseff, eleita de maneira democrática, respeitando a vontade do povo. 
Após discurso do presidente estadual da legenda, foi o momento em que o prefeito assinou sua ficha de filiação, oficializando sua entrada ao PCdoB, momento este muito festejado por populares e lideranças presentes. 
Ao ser anunciado, Maurício Fernandes recebeu salva de palmas da multidão presente, mostrando sua força e liderança no município. 

O prefeito agradeceu por sua entrada no PCdoB, destacou sobre o trabalho do governo Flávio Dino Maurício garantiu a continuidade de políticas sérias, que visam o desenvolvimento do município, prometendo buscar junto ao governo do estado inúmeros benefícios à população sambeneditense. Ele também destacou a receptividade dada por Flávio Dino, para sua chegada ao partido comunista.  e comentou sobre o início de uma nova história política no município. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário