.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O ARTIGO MAIS PRECISO QUE JÁ FIZ: A ALEMANHA DE ADOLF HITLER, PODE SER O NOVO CARRASCO DO BRASIL!

Lido em 9 pais depois do Brasil, mas é na Alemanha, que está o maior número de leitores que nos acompanham diariamente depois do Brasil.

Se somos lidos na Alemanha por alemães, nada justificaria a preferência do pais pelo Portal Leste Maranhense, que sempre fica em 2º lugar pertinho do Brasil, não fosse este artigo, referente a Copa do Mundo (RELEMBRE AQUI) artigo este que falou com muita precisão o fracassado e vergonhoso desempenho do Brasil na copa do mundo de 2014.

Entre os Países que ler a gente com constância estão:  veja dados parciais extraídos da estatística do PORTAL LESTE MARANHENSE   Brasil
592770
Alemanha
120220
Estados Unidos
78799
China
13303
Índia
12112
Rússia
9398
Ucrânia
5671
Malásia
5302
Espanha
3295
França
3149
Destacaremos e agradecemos

LEIA NA INTEGRA O ARTIGO   

Quem conhece futebol principalmente da seleção canarinha, de tempos passados que tem acompanhado o futebol da seleção Brasileira nesta copa do mundo, desconhece totalmente e vive um Deus nos acuda a cada jogo que passa.

Eu não estou acompanhando a copa do mundo, por entender que futebol não é coisa pra Cristão; (mas isso é uma concepção minha) no entanto, como integrante da imprensa livre, um blogueiro, por obrigação da função tenho visto e acompanhado diariamente as notícias e formadores de opinião em relação a atuação da seleção Brasileira, neste mundial, e até onde eu entendo da área como ex- Radialista esportivo, temos uma seleção apática e desnorteada com poucos traços futebolísticos pra ser campeã.
Como já falei, não assistir um só jogo, mas pautado nas reportagens televisivas notícias, comentários e opinião de especialistas em futebol a Seleção de Felipão, nunca convenceu e muito menos mostrou categoria, raça e não empolgou os brasileiros, pelo o contrário; tem causado suspense medo e não está dando nem de longe confiança de que vai conquistar o hexa.
Diante desta atitude ante futebol do colombiano Zuñiga contra Neimar, que é inaceitável, a situação da melancólica seleção Brasileira, é dificílima.

A Seleção Alemã e uma das seleções de futebol mais bem sucedidas do Mundo, participando de sete finais de Copas do Mundo, ganhando três delas. É o país que mais vezes chegou entre os semifinalistas, com 12 aparições, além de ser o detentor do maior número de medalhas no torneio, com 11 (três ouros, quatro pratas e quatro bronzes).

 A Seleção Alemã é também muito conhecida por ter jogadores muito talentosos, criativos e decisivos como Franz Beckenbauer, um dos cinco melhores jogadores da história; Gerd Muller, o segundo maior artilheiro das copas da FIFA e o maior artilheiro da Seleção Alemã; Lothar Matthäus um dos gênios do futebol e o primeiro ganhador do prêmio de Melhor jogador do mundo da FIFA (que se tornou Bola de Ouro da FIFA).

Duas das seleções de maior tradição em Copas do Mundo, Brasil e Alemanha só se enfrentaram uma vez em Mundiais. Em 2002, em Yokohama, a Seleção Brasileira venceu os germânicos na final por 2 a 0, contando com dois gols de Ronaldo e conquistou o pentacampeonato. Agora, a história é outra.


Quem gosta de futebol e está vivendo este clima, precisa torcer muito pra não chorar terça-feira, porque se a Seleção Brasileira não apresentar um bom futebol, a Alemanha de Adolf Hitler será o novo carrasco do Brasil, e essa seleção nem chegará ao Maracanã como a de 50 chegou.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário