.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Luis Ramos da Tribuna da Câmara pede providencias em setores do governo municipal.

O vereador Luis Ramos ao iniciar a sua fala na sessão da Câmara nesta quinta-feira 3 de setembro, justificou a ausência da vereadora Lu, e citou como motivo justo, o arruinamento do estado de saúde de seu irmão que está muito mal em São Paulo. Embora a edil esteja em Coelho Neto, mas devido ao seu estado emocional ficou impossibilitado de se fazer presente a sessão. 
Vereador Luis Ramos 

O vereador Luis Ramos da tribuna da Câmara pediu providencias urgentes para que o governo municipal venha resolver em favor do povo vários problemas que até o momento não tem sido tomado as devidas providencias.  

O Parlamentar iniciou a sua fala cobrando com muita veemência que a gestão do prefeito Soliney através da secretaria de obras venha a realizar trabalhos de infraestrutura e saneamento básico no Bairro novo Bonsucesso.
Em seguida Luis Ramos conclamou aos demais pares a fazer couro na convocação do secretário municipal de saúde Ermeson Ramos, ao Parlamento municipal para dá repostas e explicações sobre as diversas reclamações e denúncias da sua pasta. Como exemplo o edil lamentou a suspenção dos exames do PSF, assim como atrasos nas construções das UBS e UPA, que segundo ele o dinheiro já veio e as obras ainda não foram concluídas.

Ainda na área da saúde o parlamentar lamentou muito a demora para o repasse do (TFD) uma ajuda financeira que é dado para tratamento fora de domicilio, e sobretudo a demora em até 6 meses nas consultas com especialistas em São Luis.


O vereador Luis Ramos se disse otimista e prometeu que vai assinar o pedido de CPI contra a gestão de Soliney Silva.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário