.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Raimundo Silva presente no desfile da Santa Maria

O vereador Raimundo Silva PHS, da bancada da oposição na Câmara municipal de Coelho Neto, participou do desfile da independência neste domingo dia 6 de setembro, no povoado Santa Maria, no polo educacional Agostinho Jose de Aguiar.
Vereador Raimundo Silva e Osmar Aguiar, no desfile. 

Olha a hora do rango 

Raimundo Silva e Luizinho Presidente do PDT, comendo um bodinho na Santa Maria.  



Ao lado dos demais edis e da comunidade presente, Raimundo prestigiou atentamente a chegada dos pelotões e a temática trazida por eles este ano através de faixa e cartazes e até nas indumentárias.

Em conversas com o Portal Leste Maranhense, o Parlamentar disse de sua satisfação em está prestigiando a grande festa e ao mesmo tempo sendo prestigiado por amigos e correligionários políticos.

Após a solenidade do desfile a agenda do vereador Raimundo Silva, seguiu em frente na região. Na Santa Maria, ele visitou muitos amigos e eleitores e a convite da comunidade almoçou ao lado de amigos como Sebastião Dias o Corinho, um de seus apoiadores.     

No Povoado Cocal, onde também visitou amigos e eleitores recebeu a incumbência de levar à tribuna da Câmara a calamidade que se abateu aquele povoado com a falta d' água, onde moradores carregam de moto do olho d’água da Santa Maria o liquido preciso para suas necessidades. De volta a Coelho Neto, o vereador solicitará do prefeito soluções urgentes nesta quinta-feira, na sessão do legislativo para este e outros casos.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário