.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Eles estão na luta constante em defesa de Parnarama!

Está na luta coletiva em benefício do município de Parnarama, é reconhecer que Davi Carvalho, foi o precursor abnegado de uma luta constante pela saúde pública a ponto de ela ser hoje referência na região; é lembrar da revolução energizada que eletrificou uma grande parte do município; é não negar que 80% dos professores filhos da terra que hoje tem curso superior é fruto de gestões Davianas comprometidas com o seu povo; é sobretudo mostrar a população parnaramense, os avanços que a gestão Davi Carvalho tem trazido ao município, desafiando a aguda crise que assola as gestões públicas Brasileiras.
Gentil Lino, Walter Braga, Wanderson Luz e Professor Raimundo. 

Quem viu a situação retrocedente que se encontrava o hospital São Domingos em Parnarama, quando o prefeito Davi Carvalho PSB, recebeu o município em 2012, não tem como negar, os significativos avanços que a saúde pública no município ganhou.

O senhor Walter Braga, assessor de Gabinete da prefeitura de Parnarama, fala com precisão do desenvolvimento do município e da incessante luta do filho da terra chamado Davi Carvalho, pela qualidade de vida de seus conterrâneos. O veterano ativista político Gentil Lino Barbosa do PT garante que o atual prefeito é um parceiro incondicional dos trabalhadores rurais, segmento que ele faz parte como vice presidente do STTR, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Parnarama.

O suplente de vereador Professor Raimundo, que será pré-candidato no próximo ano pelo PTB, reafirma o seu compromisso com o município, defendendo o projeto de reeleição do prefeito Davi Carvalho. Para o educador, a população de Parnarama está pensando positivo e é mostra inteligência abraçando esta causa.  

Um dos mais empolgados representantes da juventude parnaramense, no projeto do construtor Davi Carvalho, é o jovem Wanderson Luz, do Setor Pessoal da prefeitura de Parnarama. Filho do empresário Antenor Pereira da Costa, o Mozo, Wanderson Luz, é um nome forte no segmento juvenil para ser o representante na Câmara municipal.     
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário