.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ostentação na cadeia: Lidiane pede lanche do Bobs durante depoimento

Deu no blog do Domingos Costa
A “prefeita ostentação”, como ficou conhecida, depôs  na sede da Polícia Federal no bairro da Cohama em São Luís no final da manhã, de onde seguiu para passar pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) no Campus da UFMA. De lá, por decisão da juíza Ana Maria Almeida Vieira, da 1ª Vara de Execuções Criminais de São Luís (VEP), foi conduzida para a Penitenciária Feminina, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


A movimentação de profissionais da imprensa foi intensa na sede da PF, durante a tarde. Desde que chegou, Lidiane Leite permaneceu em uma sala onde o acesso é restrito. Somente advogados conseguiam entrar.

Outras pessoas, como familiares, só com autorização do delegado. Durante o tempo que permaneceu na sala, profissionais da imprensa conseguiram flagrar lanches de uma famosa rede de fast foods – Bobs, sendo entregues a pedido da ex-prefeita. Pouco tempo depois, Lidiane Leite saiu da sala, passou pela recepção da PF, se dirigiu a um corredor, mas sem falar absolutamente nada.


Lidiane ficou conhecida como “prefeita ostentação” e foi eleita com 22 anos, depois que o namorado, Beto Rocha, teve a candidatura impugnada em razão da Lei da Ficha Limpa. Em suas redes sociais, Leite publicava fotos com roupas caras e fazia questão de demonstrar a mudança de seu padrão de vida.

Agora, Lidiane deve explicar as transferências bancárias entre as contas da Prefeitura para sua conta pessoal. Ela foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário