.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

IMAGEM DA TARDE!

Esta imagem aqui é o subsecretário de gestão e previdência do Governo Flávio Cláudio Furtado, e o seu Raimundo Alves Martins, o seu BAIÔ do Cafundó (pai de Ezequias Martins blogueiro titular do Portal Leste Maranhense). Seu Baiô é um dos mais simbólicos combatentes da oposição coelhonetense.


O seu Baiô, é membro fundador da oposição de Coelho Neto, participando da primeira eleição oposicionista do município, em 1982, quando apoiou o candidato a prefeito Ferraz e ajudou a eleger o vereador oposicionista José Farias, um conterrâneo seu morador no Povoado Volta, bem pertinho do Cafundó.

Em 1982, seu Baiô passava uma temporada no Povoado Paú dos Crentes, município de Aldeias Altas, onde expandiu o projeto da mudança naquela região por ter muito voto de Coelho Neto. Mesmo sendo município de Aldeias Altas, Ferraz ainda fez um grande comício no Paú onde mora o Zé Norato.  


Este registro fotográfico de seu Baiô e Cláudio Furtado ocorreu neste sábado 19 de setembro por ocasião do I Festival dos Jovens, ali no Cafundó, onde o jovem político se fez presente ao lado de outros importantes soldados da política coelhonetense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário