.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vereadora Cristiane Bacelar de volta a cadeira do Legislativo em Coelho Neto-MA

  A Vereadora Cristiane Bacelar Solidariedade, reassume o cargo de parlamentar na Câmara Municipal de Coelho Neto nesta segunda-feira (28/09). Cristiane Bacelar tinha licenciado do cargo já alguns meses para assumir a Subsecretaria de Articulação Política do Governo do Estado.
Vereadora Cristiane Bacelar, 

A volta da parlamentar se deu após as últimas movimentações no cenário político do município, onde o suplente que atualmente assume o cargo o vereador Raimundo Silva, rompeu com o grupo oposicionista para se filiar no Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, o PRTB, comandado pelo prefeito Soliney Silva.

 Com isto o grupo oposicionista decidiu no último final de semana que a vereadora licenciada entregasse o cargo de Articulação política do governo Flávio Dino, e reassumisse o seu mandato no Parlamento coelhonetense.

 Nesta sexta-feira 25 de setembro, Cristiane Bacelar confirmou o seu desligamento do cargo de subsecretária de Articulação política do Governo do Maranhão.

O retorno de Cristiane Bacelar, à Câmara municipal marcado para a próxima segunda-feira 28, está cercado de muitas expectativas e de certa forma encoraja o eleitor oposicionista, prometendo movimentar a sessão.

Na opinião de setores da oposição com o retorno da vereadora Cristiane Bacelar, os debates ganharão uma parceira importante como dantes na oposição ferrenha ao prefeito Soliney Silva.

Fonte Portal Coelho Neto      


Nenhum comentário:

Postar um comentário