.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de março de 2017

A Prefeitura de Duque Bacelar, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura de Duque Bacelar, com apoio irrestrito do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), realizou através da secretaria Municipal de Assistência Social, ações alusivas nesta quarta-feira (08), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher com o tema "os múltiplos papeis da Mulher na sociedade contemporânea". 
Nem mesmo a chuva impediu que fossem realizadas as atividades que foram iniciadas às 17:00h desta quarta, com uma mensagem de otimismo e de mais conquistas para o universo feminino, que reuniu dezenas de pessoas na praça Vicente Vilar.
prestigiando o evento estiveram os vereadores Ribamar Aguiar, Walter Marques, o secretário de agricultura Toinho da Gracinha, secretário de meio ambiente Toinho do PT, o secretario de esporte Rogerio Borges, a secretária de saúde kamilla Santana e a participação de Samara Leal coordenadora do núcleo do SEBRAE no município.

Mulheres representando todas as secretarias do governo municipal e de algumas categorias profissionais compuseram as barracas de apoio as atividades as mulheres, e a secretária de Assistência Social Gilmara Kilma, leram mensagens de força e incentivo ao Dia Internacional da Mulher. 
A dedicação da secretária Gilmara Kilma, que não mediu esforços para realizar o evento com a realização de torneios futebol femininos, zumba, escovinha, maquiagens, corte de cabelo, limpeza de pele, palestras educativas.
Ao final do evento para prestigiar foram entregues rosas às mulheres bacelarenses que simbolizavam a sensibilidade, beleza e doçura feminina. 

A luta deve Continuar...! Apesar de algumas conquistas todos os dias um grande numero de mulheres, jovens e meninas são submetidas a alguma forma de violência no Brasil e mundo

A programação contou com apoio das demais secretarias e em especial da equipe de profissionais da Secretária Municipal de Assistência Social. Parabéns! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário