.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeito Naldo Batista participa de Café da manhã realizado pela Secretaria de Saúde de Buriti, em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher"

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8), a Secretária de Saúde de Buriti realizou um café da manhã especial para todas as mulheres buritienses.
O café da manhã contou com a presença do Prefeito Naldo Batista, do Secretário e da Secretária Adjunta, Iracema Lages, que juntos ofertaram o café a todas as usuárias dos serviços presentes e as que compõem as secretarias.

A iniciativa da secretaria foi pensada para homenagear as mulheres e seu importante papel na sociedade, segundo o secretário Rogério Viana e a adjunta Iracema Lages.
Em representação a todas as mulheres a Sec. Adjunta Iracema Lages ao fazer uso da palavra, disse:
"Lutamos muito por nossos direitos e hoje estamos ocupando um espaço que é nosso, e muitas outras conquistas que estão por vir, quero parabenizar a todas estas verdadeiras guerreiras por este dia, que simboliza a luta feminina pela  igualdade dos gêneros " disse Iracema.

Ao fazer uso da palavra no café da manhã, o prefeito Naldo Batista, ressaltou a importância da mulher na sociedade atual:
"As mulheres têm conquistado de maneira justa cada vez mais seu espaço na sociedade. A sensibilidade feminina e a participação influente tanto na vida pessoal como na profissional e política vem mudando os rumos de nosso mundo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário