.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 28 de março de 2017

Marilde Gedeon declara apoio futuro a Luis Serra. “É hora de olhar pra frente e esquecer o passado... Eu gostaria de dizer que se o Luis for candidato à prefeito de Coelho Neto, eu estarei ao lado dele”

Ex-presidente da câmara Marilde Gedeon declara apoio futuro a Luis Serra 
O Ex-candidato a prefeito Luis Serra (PSDB), realizou neste último fim de semana a convenção municipal, momento que elegeu sua esposa Derlane Serra, como a presidente do Diretório Municipal da sigla.

Muitos foram os pronunciamentos de apoio e declarações que arremeteram as lembranças do pleito de 2016. A presença de sua irmã Marilde Gedeon, esposa de Jademil Gedeon (ex-candidato a prefeito pelo PMDB), foi algo inesperado por muitos.

Fortes foram as palavras de cada orador, porém a mais aguardada foi a da ex-presidente da Câmara Marildes. Alguns presentes, não conseguiam entender a presença da ex-parlamentar, que ao fazer uso da palavra disse: “É hora de olhar pra frente e esquecer o passado... E eu gostaria de dizer que se o Luis for candidato à prefeitura de Coelho Neto, eu estarei ao lado dele”

Pelo visto, Luis e Marilde conservam o bom relacionamento que não seria abalado pela política, pelo contrário, agora estão mais unidos que nunca.

Tudo indica que Serra, com sua facilidade agregadora, terá um fortalecimento continuo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário