.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 6 de março de 2017

"Não à aposentadoria aos 65 anos" Ato público para mais de 20 mil pessoas no Pov. Palestina dia 08 de Março: Para garantir os direitos previdenciários, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretarias de Agricultura, Educação e Ass. Social de Buriti saem em defesa dos trabalhadores.

Reunião ocorrida em prol do Ato em defesa dos trabalhadores rurais
Segunda reunião  de organização de um ATO PÚBLICO   para protesto dia (08) de março, dia internacional da mulher no povoado Palestina. 

Neste dia, daremos o grito de ordem a TEMER E SEUS DEPUTADOS para não  aprovarem a absurda reforma na previdência, que mudará drasticamente com caráter prejudicial a vida dos brasileiros. 

A lastimável PEC, que esta em tramitação, possui uma desmedida nocividade aos trabalhadores e trabalhadoras Rurais, além de ferir a economia nacional em específico a dos pequenos municípios. 

Se aprovada, o homem e a mulher se aposentará com 65 anos. Antes era homem 60 e mulher 55, mas os prejuízos não ficam só por aí, caso seja aprovada descarrilhará uma série de danos à população.

Veja o vídeo aqui


CONVITE PARA O ATO PÚBLICO NO POVOADO PALESTINA

Estamos convidando todos os trabalhadores e  trabalhadoras, movimentos sociais e sindicais, igrejas, poder público, câmaras de vereadores e sociedade em geral para um Ato público contra a PEC da morte, Reforma da PREVIDÊNCIA SOCIAL e as políticas de exclusão social que o Governo do TEMEROSO, quer impor a classe trabalhadora do nosso País,  a ser realizado no 8 de março, no povoado Palestina município de Brejo. 

Sairão ônibus da praça da igreja Matriz a partir das 4:00h  da manhã do dia 08/março, com retorno garantido as 12:00h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário