.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeito Alberto Rocha anula decreto que suspendia pagamento de servidores efetivos de Santa Quitéria do MA


Alberto Rocha (PDT), 
Prefeito de Santa Quitéria
 
COMUNICADO OFICIAL:


O Prefeito Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, ALBERTO ROCHA, no uso de suas atribuições legais, fundamentado na sua sensibilidade humana de gestor e amparado no seu viés solidário para com o servidor municipal quiteriense resolve ordenar a anulação do decreto de suspensão do pagamento dos servidores efetivos.

Solicitou que a Procuradoria Municipal regulamente a situação e instaure processo administrativo individual com instituição de parecer jurídico garantindo o direito dos servidores que assim o detém no prazo de 60 dias e concluso a avaliação homologue a exoneração dos que estão em situação ilegal e efetive os que forem constituídos legitimamente.

Os créditos financeiros serão registrados nas contas bancárias dos referidos até sexta-feira, dia 10 de março do corrente ano, juntamente com o pagamento da folha complementar do mês de fevereiro.

Reforça o argumento ainda de que os servidores não podem ser responsabilizados pela improbidade administrativa praticada criminosamente por outras gestões como neste caso em específico que lesaram o erário municipal quiteriense.

Atenciosamente,


Prefeitura Municipal de
Santa Quitéria do Maranhão - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário