.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 19 de março de 2017

Jorge Oliveira recebe visita dos deputados Aluísio Mendes (federal) e César Pires (estadual), e visitam obras no município


Os deputados César Pires (estadual) e Aluísio Mendes (federal), defenderam uma ação conjunta em prol de Duque Bacelar durante visita realizada ao município na manhã deste sábado (18).
Aluísio foi recebido pelo prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) no gabinete da Prefeitura e ambos falaram sobre projetos para o município.

Com a chegada de Pires, ambos fizeram uma visita a diversos equipamentos da administração, dentre eles a recém-inaugurada sede do SAMU.

Acompanhados do vice-prefeito Carreta, de vereadores e secretários eles vistoriaram a sede do Hospital Presidente Médice.
“Estamos aqui aproveitando a visita dos deputados para pedir que ajudem o nosso município, pois temos demandas nas mais diversas áreas cujas ações só poderão se tornar efetivas se tiverem de fato, um rede de parceiros que nos ajudem nessa tarefa de bem governar a nossa cidade”, disse o prefeito.

Houve uma visita também a Creche do Proinfância que está paralisada necessitando de recursos do FNDE para ser concluída e garantiu empenho para buscar recursos para ajudar na obra de revitalização da Avenida Beira Rio.

A comitiva fez uma visita a um Ginásio Poliesportivo no povoado Tabuleiro que se encontrava paralisado e que também necessita de aporte financeiro para ser concluído.


Na zona rural Aluísio visitou ainda os povoados Mocambo Velho, Camos e Órfão e garantiu recursos para estradas vicinais, 06 poços artesianos e uma patrulha agrícola.

No encerramento as autoridades almoçaram na residência do prefeito Jorge Oliveira e fizeram uma visita de cortesia ao ex-prefeito Flávio Furtado.


Contibuição do Gaditas /Fotos: João de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário