.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de março de 2017

Grupo político de Naldo Batista recebe o Deputado Federal Aluísio Mendes em Buriti-MA

O prefeito Naldo Batista (PCdoB), recebeu na manhã deste domingo(19), O Deputado Federal Aluísio Mendes e junto com todos os secretários e vereadores além de lideranças apolíticas do município se fizeram presentes no encontro ocorrido na Churrascaria Brasil.
Estiveram os secretários: Gicélia Lages (Sec. Social), Rogério Viana e adjunta Iracema Lages (Sec. Saúde), Prof. Santana e adjunto Nilson (Sec. Agricultura), Prof. Rosinalva (Sec. Educação), Laudelino (Sec. M. Ambiente), Toinho Francês (Sec. Esporte Lazer, Igua. Racial e Cultura), Cirlando Santos (Diretor de cultura), Gustavo Aragão (Diretor de Divisão de Esporte e cultura), além das autoridades como os vereadores: Presidente da câmara Robert Almeida, Jorge do Sindicato, Vanusa Flora, Enchente, Andrea Costa e Hélio Flora.
Na comitiva do deputado esteve o ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane, o vereador Wilson Vaz de Coelho Neto o vice-presidente do PTdoB Sérgio Tavares e o colunista social Euclides e Toinho (CN Bambu). 

O prefeito ressaltou a afinidade existente entre ele e o parlamentar que estiveram em outros momentos juntos como em sua campanha eleitoral, onde Naldo Batista lhe garantiu algumas centenas de votos. 
Aproveitando a presença do deputado Aluísio Mendes e diante da população de Buriti-MA, o prefeito Naldo Batista ao fazer uso da palavra destacou os importantes pontos geradores de deficiência no município a serem acompanhados de perto com extrema necessidade de um amparo federal.

“Gostaria de dizer ao senhor deputado, que nosso grupo é o maior grupo político da região, onde tivemos uma votação expressiva e desbancamos o coronelismo que aqui existia”.

“Conheço sua competência e sei do seu prestigio, temos uma grande admiração por você, ajude nossa cidade ajude nosso povo que lhe seremos gratos e lhe retribuiremos a altura de seu esforço por nossa gente”, disse Naldo Batista 
Vereadora Vanusa Flora, Vice-prefeito Antonio Flora,
Dep. Federal Aluísio Mendes e Milena Flora
O Vice-prefeito Antônio Flora ao se pronunciar frisou nas principais necessidades do município como:

“Tenho certeza que esta indicação do prefeito Naldo, ao apresentar o deputado Aluísio Mendes como um opção para Buriti é acertada. Mas eu gostaria deputado de apresentar as nossas principais urgências, que é a Saúde em primeiro lugar e a água, com isso queríamos muito poder contar com seu apoio”, disse ele.
Aluísio Mendes ressaltou seu papel de parlamentar, além de representar o Maranhão na Câmara Federal em Brasília é também de promover uma aproximação do governo com as lideranças políticas da região a fim de que as ações sejam fortalecidas: 

“Ouvi atentamente ao pronunciamento de todos e assim como eu, desejamos o melhor para nosso povo e esse encontro se faz importante para que possamos conhecer as necessidades mais imediatas da nossa população, e nutrimos um carinho especial por Buriti.”

“Recebi a pouco tempo Naldo Batista em meu gabinete em Brasília e juntos traçamos metas para a cidade e aqui estou eu declarando apoio ao prefeito” disse Aluísio Mendes. 


O deputado ainda relembrou de sua época de policia e ressaltou a importância de se ter uma cidade segura, destacando a atuação da guarda municipal e principalmente o papel da policia no estado.  

Ao final o deputado Aluísio Mendes comprovou sua palavra e firmou seu compromisso com Buriti, deixando ajuda garantida para a saúde do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário