.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de março de 2017

Dr. Jardel Seles vai à câmara de Coelho Neto, apresentar saída jurídica para pagamento dos contratados da prefeitura referente ao mês de dezembro

Advogado militante de Coelho Neto
Dr Jardel Seles
Nesta próxima quinta-feira (09), o advogado Jardel Seles fará uso da tribuna da câmara municipal de Coelho Neto, e apresentará alternativas para que o prefeito Américo de Sousa efetue o pagamento salarial dos contratados relativo ao mês de dezembro.


Nos discurso do atual prefeito, há alegação que pode lhe responsabilizar por crimes de improbidade administrativa, e até se esquiva, alegando que os problemas do passado de um órgão proibido não são seus, portanto não tem compromisso em honrá-los.


Porém, a administração pública regida de princípios legais, nos caso em questão podemos citar os da moralidade, razoabilidade que devem ser exercido nesse caso concreto.


A presença de todos que trabalharam o mês de dezembro de 2016 e não receberam é fundamental, e a participação popular em apoio a esta causa é essencial, pois comprava que a sociedade não estar aleia aos absurdos 


É nesta quinta (09), as 19:00h e veja as alegações do cidadão e advogado militante de Coelho Neto Dr Jardel Seles na tribuna da câmara municipal de Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário