.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 31 de março de 2017

Em evidência: Luis e Derlane Serra participam da Gincana da Mulher

Neste último fim de semana, foi marcado por uma variada programação atípica e uma constante evidência do casal de empresários Luis e Derlane Serra, que realizaram a convenção do PSDB e participaram da tradicional Gincana da Mulher.
Derlane Serra, nova presidente do PSDB, fez parte das programações da gincana, que fora realizado no Clube Nassau de Coelho Neto, e aproveitou para fazer o reconhecimento aos esforços de cada equipe e dos organizadores. 
“Muito boa a programação da gincana, parabenizo a organização do evento e a todos os participantes, nosso povo precisa de mentes criativas com a capacidade de realizar programações salutares como estas e nossa juventude necessita também de entretenimento” disse Derlane Serra.
A gincana da Mulher já possui um lugar especial no calendário das programações do município. O organizador do evento, Toinho da Cultura (ex-secretário de cultura), com competência, conseguiu atrair centenas de pessoas para acompanharem as programações do evento.
Quem esteve também presente foi o ex-prefeito José Leane e o deputado estadual Fábio Braga junto de sua esposa, prestigiando as programações da Gincana da Mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário