.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de março de 2017

Secretaria de Assistência Social de Buriti promove café da manhã e palestras orientativas em menção ao Dia Internacional da Mulher.

A Secretaria de Assistência Social de Buriti-MA, Em menção ao Dia Internacional da Mulher promoveu nesta segunda (13), atividades que tiveram o objetivo de homenagear a população feminina. Com palestras e valorização do papel da mulher na sociedade, findando com um café da manhã.

As palestras abordaram os mais variados temas com os temas “Basta de violência contra a mulher’’, além de oferecer o suporte orientativo da secretaria para amparar mulheres vítimas de situações de riscos.
Técnicos do CREAS e CRAS, ofereceram as mulheres palestras sobre a Lei Maria da Penha, marco histórico na luta de proteção feminina e sua importância para mulheres em condição de vulnerabilidade.
A Secretária de Assistência Social, Gicélia Lages, pediu  um momento de análise para o público feminino. 

“Em meio ao mundo de preconceitos, sabemos que a luta das mulheres está longe de ser encerrada. Muito foi alcançado, mas muito ainda estar por ser conquistado e nós sempre seremos contra toda e qualquer tipo de desigualdade”, Disse Gicélia Lages.
Ainda pela manhã as mulheres presentes, participaram do convite, do café da manhã oferecido pelo prefeito Naldo Batista e realizado pela Assistência Social para todas as mulheres buritienses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário