.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 12 de março de 2017

Jorge Cardoso, coordenador do SAMU de Buriti, participa de encontro com coordenadores na regional de Caixas

Enfermeiro Jorge Cardoso, reuniu-se com coordenadores das demais bases descentralizadas do SAMU de
 Coelho Neto, Duque Bacelar, Aldeias Altas, São João do Soter, Parnarama e Afonso Cunha.

O coordenado do SAMU de Buriti, enfermeiro Jorge Cardoso, reuniu-se com coordenadores das demais bases descentralizadas do SAMU, na sexta-feira (17/02). A coordenadora geral do SAMU regional Caxias, Rita Paz, o coordenador Franklin Roosevelt e o coordenador estadual, Marcos Carvalho. O objetivo da reunião foi discutir assuntos importantes sobre o funcionamento do SAMU, as dificuldades encontradas e propor melhorias para o serviço, dando agilidade e dinâmica no atendimento.

“A partir destas reuniões, nós conseguimos estabelecer uma relação mais próxima com os coordenadores do SAMU das bases e da regional. Vamos trabalhar a conscientização da nossa população para o verdadeiro papel do SAMU. Então, precisamos buscar juntos, alternativas para corrigir as inconformidades dos serviços e, principalmente ofertar um serviço de qualidade para a sociedade”, ressaltou Jorge.

O prefeito de Buriti, Naldo Batista, parabenizou ao coordenador: “Esses encontros são importantes para que possamos buscar melhorias para o serviço.“

Também participaram da reunião, os coordenadores do SAMU de Coelho Neto, Duque Bacelar, Aldeias Altas, São João do Soter, Parnarama e Afonso Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário