.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de março de 2017

Caminhoneiro reage a assalto, atropela e mata quatro pessoas na BR-316

Na tarde deste domingo (12), uma tentativa de assalto na BR 316, no KM 55, na altura da comunidade Boa Esperança, Zona Rural de Monsenhor Gil, uma tentativa de assalto culminou na morte de quatro pessoas.
Segundo informações de populares que chegaram ao local no momento da ocorrência, um caminhão com placa de Demerval Lobão, que era usado para o transporte de animais, foi interceptado por dois assaltantes na altura do KM 55 da BR 316. Eles tinham como objetivo levar o dinheiro que seria usado para a compra de animais caprinos no sul do Estado.

Os assaltantes usavam capuz e estavam em uma motocicleta Honda Bros, placa PIJ-2371, roubada. Eles teriam tomado a frente do caminhão, mas o motorista, na tentativa de evitar o assalto, teria acelerado e jogado o carro pra cima dos assaltantes.

Ao arrastar os assaltantes, o caminhão invadiu a contramão, colhendo um casal que vinha no sentido contrário (Sul para a capital). A mulher ainda foi levada ao Hospital de Monsenhor Gil, mas não resistiu aos ferimentos.

Homens da Polícia Rodoviária Federal já estão no local, aguardando a chegada do IML para fazer a remoção dos corpos.

No local é possível ver destroços das motos e também é possível ver uma arma de fogo que seria dos bandidos que estão encapuzados.

Ainda sobre os dois homens que teriam tentado assaltar o caminhão, populares contaram que eles podem ser da cidade de Lagoa do Piauí.



Com informações do site Tribuna 316

Nenhum comentário:

Postar um comentário