.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 29 de março de 2017

Cidade Luz: Prefeito Alberto Rocha leva iluminação pública a toda a cidade de Santa Quitéria do Maranhão

Depois de virar notícia no Jornal Nacional (TV Globo) e alvo de chacota em todo o Maranhão, por causa da suspensão no fornecimento de energia elétrica para órgãos públicos municipais na gestão passada, a cidade de Santa Quitéria começa a viver um novo momento, com a gestão de Alberto Rocha.

O prefeito, não só resgatou a credibilidade do município junto à Cemar, conseguindo a religação da energia, como está levando iluminação pública para toda a cidade.

Bairros e comunidades que viviam às escuras, com a população exposta aos riscos da criminalidade, hoje comemoram por mais uma ação da prefeitura. Um exemplo é a comunidade de Santa Quitéria Velha, que vivia esquecida por gestões passadas. Hoje, a luz está presente em toda a comunidade, que agora pode usufruir das áreas de lazer e ponto de encontro, como a Praça da Igreja de São Sebastião.


“O trabalho de recuperação da iluminação pública de nossa cidade está só começando. Nossa determinação à equipe responsável pela iluminação é que dê uma geral em toda a cidade, deixando-a bem iluminada. Esse trabalho faz parte do nosso compromisso com a segurança pública e o bem estar de todos os quiterienses”, destacou o prefeito Alberto Rocha.

O prefeito orienta à população que procure o setor responsável, na Prefeitura, sempre que necessitar de restauração da iluminação pública em algum ponto da cidade.


Do CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário