.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Acidente na Estrada do Araçagi tira a vida de pastor


Um acidente envolvendo dois veículos deixou dois mortos na noite de domingo (9) na Avenida dos Holandeses, em São Luís. A colisão aconteceu próximo do início da rodovia MA-203, também conhecido como Estrada do Araçagi.

Segundo a Polícia, um carro se deslocava no sentido dos bairros Araçagi para o Olho d’Água quando outro veículo no sentido contrário da pista capotou várias vezes, atravessou o canteiro central e acabou atingindo o veículo onde havia cinco pessoas dentro.

Entre as cinco pessoas, duas crianças estavam no momento do acidente e apesar da gravidade do acidente elas não sofreram nenhum ferimento.

Os outros ocupantes do veículo eram adultos e foram identificados como Itamaldo Raimundo Ribeiro, que seria pastor de uma igreja evangélica, uma mulher reconhecida como Elisângela. Um terceiro adulto também estava no veículo, mas ainda não foi identificado.

Policiais Militares da Unidade de Segurança Comunitária do bairro Vila Luisão estiveram no local do acidente dando suporte às vítimas e também ao trânsito no local.


G1 Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário