.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Jorge Oliveira cumpre agenda em São Luís buscando novas melhorias para Duque Bacelar

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB) está na capital São Luís onde cumpre diversos compromissos oficiais em busca de melhorias e novas parcerias para o município.

Na última terça (25), o prefeito esteve na Secretaria das Cidades – SECID em audiência com a secretária Flávia Alexandrina. Na oportunidade vários assuntos foram discutidos, dentre eles a liberação da última parcela do convênio de reforma na Praça Vicente Vilar, no centro da cidade.

Nesta quarta (26), Jorge Oliveira esteve no Palácio dos Leões acompanhado do Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares e foi recebido pelo Secretário de Comunicação e Articulação Política Marcio Jerry e pela Chefe da Assessoria Especial Lene Rodrigues.

Durante a reunião, o prefeito apresentou pleitos importantes nas áreas de Educação e Agricultura Familiar, agradeceu o apoio do Governo do Estado e cobrou que a parceria fosse ainda mais fortalecida. Jerry defendeu a legitimidade dos pleitos, parabenizou o prefeito pelos trabalhos já executados nos 100 dias de governo e reforçou o compromisso do governador Flávio Dino com Duque Bacelar.

“Todo dia surge uma nova demanda, aparece uma nova carência da comunidade e nós como representantes do povo precisamos aproveitar cada dia para correr atrás dessas melhorias. Tenho que buscar nas amizades e nos nossos representantes a parceria necessária para transformar nossa cidade em um grande canteiro de obras e tornar nossa gestão uma referência para todo o estado”, destacou o prefeito.

Com contribuição do Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário