.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de abril de 2017

Falta de popularidade de Américo já compromete aceitação e reeleição de Flávio Dino em Coelho Neto

Prefeito Américo de Sousa e
Governador Flávio Dino
.
Parece muito cedo para um diagnóstico, mas não é. As inúmeras falhas e os consecutivos erros do prefeito Américo de Sousa (PT), já respingam, comprometendo o nome do governador Flávio Dino pela  inabilidade do prefeito, que vem a cada dia caindo no conceito dos coelhonetenses.


Por ser a figura representativa do Governador, e maior autoridade política do município o “suposto aliado” de Dino (não se sabe até quando) não está correspondendo as expectativas populares como esperado. Américo macula o seu nome e o nome de Flávio Dino, que pagará um alto preço por essa aliança com o petista.


Duduzinho!... Assessor de articulação política na região, coitado!... com medo de patadas, mal tem coragem para opinar na gestão do todo poderoso e arrogante prefeito...

Já o vice-prefeito Antônio Pires (responsável pela vitória de Américo) é do PCdoB. Para fazer sua migração de sigla partidária, foi recibo com pompa e aparato no palácio dos Leões por Márcio Jerry. Ele não tem vez e muito menos voz. 

E o que dizer da secretária de saúde Cristiane Bacelar, uma das legítimas representantes do governador, não tem o mínimo de respaldo, nem na sua própria secretaria onde não opina em nada. Como prova, Américo demitiu aqueles que ela contratou. 

O final dessa novela todos já conhecem. Apostas já estão sendo feitas e a maior tendência garante que Américo mais uma vez trairá Flávio Dino e abafará as pessoas de confiança do governador.

Governador Flávio Dino, abra o olho, pois os mesmo que lhe garantiram apoio em 2010 lhe deixarão novamente a ver navios.

É só aguardar 2018 e a história se repetirá pela segunda vez! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário