.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 1 de abril de 2017

Mais conquistas para o município de Eugênio Barros: Flávio Dino recebe prefeita Daluz no Palácio dos Leões

Governador Flavio Dino e Prefeita de Governador Eugênio Barros,
Maria da Luz Bandeira Bezerra Figueiredo, a Daluz
O Governador do Estado do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB), recebeu nesta semana a prefeita de Governador Eugênio Barros, Maria da Luz Bandeira Bezerra Figueiredo, a Daluz, na sala de reunião do Palácio dos Leões. Na pauta do encontro projetos do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura nas áreas de infraestrutura, abastecimento de água e lazer, com a implementação do programa ‘Mais Asfalto’, construção de poços e reforma e ampliação de praças.

A prefeita de Governador Eugênio Barros disse que a reunião foi excelente e o governador atendeu todos os pedidos de forma integral e, a partir de agora, Governo do Estado e Prefeitura caminharão de mãos dadas pelo desenvolvimento do município. 

“Estou saindo daqui feliz da vida. Porque fui atendida em todos os meus pedidos”, ressaltou Daluz.

A reunião faz parte da política do Governo do Estado de apoio às prefeituras e fortalecimento do municipalismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário