.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prefeito Jorge Oliveira faz entrega oficial de ambulância para Secretaria de Saúde.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O prefeito da cidade de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), fez a entrega de uma ambulância a Secretaria Municipal de Saúde de Duque Bacelar, a ambulância que o município recebeu das mãos do governador Flávio Dino, A solenidade ocorreu na tarde desta quarta-feira (19).
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Estiveram presentes diversas autoridades dentre as quais: O ex-prefeito Flávio Furtado, o presidente da Câmara José Ocian, a sec. de educação Lúcia Oliveira, sec. de saúde Kamilla Santana, o sec. de Agricultura Toinho da Gracinha, sec. de obras José Junior, o chefe de gabinete Jales, além de outros secretários, vereadores e demais lideranças políticas do município.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A secretária de Saúde do município Kamilla Santana, destacou o empenho da secretaria no sentido de melhorar cada vez mais o serviço de saúde do município e agradeceu o apoio do prefeito Jorge Oliveira.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, carro e atividades ao ar livre
"Estamos tendo muitos avanços na saúde do município e a poucos dias a unidade do SAMU, a ajuda do deputado Aluísio Mendes e agora com entrega da ambulância a atuação do governo do estado, graças ao respaldo do prefeito Jorge Oliveira e ao trabalho comprometido, que vem desenvolvendo no município” disse a Secretária de Saúde Kamilla Santana, no ato da entrega.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O secretário Adelmo Soares, que esteve representando o Governador Flávio Dino, destacou em sua fala, o fundamental papel das parcerias do governo municipal com o governo do Estado. Adelmo ainda destacou a importância da Câmara de vereadores, que estiveram no momento da entrega no Palácio dos Leões do município. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e listras
O prefeito Jorge Oliveira, ao fazer uso da palavra, disse que é fundamental e importante a parceria com o governador Flávio Dino e com o secretário Adelmo Soares e reconhecendo o empenho e dedicação deles em ajudar Duque Bacelar.

“Eu lhes garanto que os recursos que vieram para o município serão investidos no desenvolvimento do município, e está ambulância veio no momento certo na certeza de que suprirá as necessidade de nossa cidade“, disse o prefeito Jorge oliveira em sua fala.
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, motocicleta e atividades ao ar livre

Foto: Max Studio o "Fenomenal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário