.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 30 de abril de 2017

Prefeito Jorge Oliveira prestigia etapa da Copa Norte sediada em Duque Bacelar-MA



A cidade de Duque Bacelar sediou na manhã deste domingo (30), a etapa da Copa Norte de Categoria de Base 2017.
O evento na categoria futsal sub-13 e sub-15 foi realizado com apoio da Prefeitura de Duque Bacelar, através da Secretaria de Esportes.

De acordo com o secretário de Esportes Rogério Borges, a ação só foi possível graças ao apoio dado pela Prefeitura. “Sediar um evento desse é importante mas não é fácil. É necessário apoio e visão do gestor para que as coisas possam acontecer e como temos no prefeito Jorge Oliveira um entusiasta do esporte não tivemos qualquer dificuldade”, destacou o secretário.

O início da competição foi antecedido por dança de capoeira e pelo momento solene com apresentação dos times e execução dos hinos.

“Estamos todos de parabéns por esse evento e é gratificante ver a empolgação da meninada gastando energia com o esporte. Não faltará apoio da prefeitura as ações esportivas que envolvam nossos atletas, seja ele de que idade for”, disse o prefeito Jorge Oliveira.

Além de Duque Bacelar foram convidadas as seleções de Miguel Alves e Buriti, essa última liderada pelo prefeito Lourinaldo Batista (PCdoB).


Com contribuição do Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário