.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Saúde de Buriti recebe mais investimentos: Naldo Batista e Antonio Flora recebem ambulância do Governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões

O Governo do Estado dar continuidade às ações de investimentos e melhorias na saúde do município, o prefeito de cidade de Buriti-MA, Naldo Batista e vice Antônio Flora ambos (PCdoB), receberam das mãos do Governador Flávio Dino uma ambulância, ampliando a política de qualificação do atendimento da saúde.
A cerimônia foi realizada nesta semana. A ambulância tem duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. O prefeito Naldo Batista, anunciou que a cerimônia de entrega da ambulância para atender a demanda da saúde pública buritiense, será realizada na próxima segunda-feira, 1º de maio na presença do Deputado Fábio Macedo, junto as as comemorações do dia do trabalhador.
O Governo do Maranhão já entregou 53 ambulâncias para facilitar a assistência de saúde no Maranhão, sendo quatro destinados a hospitais e unidades de saúde.

A meta do Governo é contemplar os 217 municípios do Maranhão com pelo menos uma nova ambulância até o final do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário