.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Agamenon Junior, o pequeno gênio literário, com apenas 9 anos, foi o escritor do livro considerado o melhor de 2016

Lançamento do livro do pequeno escritor Agamenon Junior contou com a presença de sua
avó materna, Maria Expedita, Prf. Rosinalva (Mãe), 
Agamenon Oliveira (Pai).
Agamenon Oliveira Costa Junior, Nascido aos 9 dias do mês setembro de 2006, filho da Professora Mestra, Francisca Rosinalva Cardoso Pereira Costa e Agamenon Oliveira Costa. 

Agamenon Junior sempre se mostrou uma criança alegre, ativa e muito dedicada na escola. Estudou da educação infantil ao 4° ano do ensino fundamental no educandário Santa Cecília, em Buriti, onde aprendeu as primeiras letrinha e dali conseguiu despertar para o mundo da leitura e escrita.
Em 2015, por decisão da família, Agamenon Junior foi estudar em Coelho Neto na escola Maria Regueira dos Santos e passou a morar com sua avó materna, Maria Expedita, que está sempre dedicada e apaixonada pelo neto e o acompanhou em sua nova etapa da vida.

Objetivando despertar o interesse dos alunos para o mundo encantado da leitura e da escrita, a escola firmou uma parceria com a editora Estante Mágica do Rio de Janeiro e foi assim que nasceu a primeira produção escrita de Agamenon Junior.
O livro intitulado “A Menina da Floresta”, é uma história belíssima que mistura encanto, fantasia e até uma dose de suspense, o que a torna ainda mais interessante. Certamente, será a primeira entre tantas outras que este pequeno grande autor irá produzir ao longo de sua trajetória.
Portanto, desejamos que Deus derrame sempre muitas bênçãos em sua vida e o conserve sempre com muita inspiração para a escrita.


Um futuro promissor estar reservado para este pequeno gênio literário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário