.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 28 de abril de 2017

FESTA DE 1º DE MAIO: PREFEITURA DE BURITI REALIZARÁ A 1ª FEIRA DO TRABALHADOR

A Prefeitura Municipal de Buriti convida a todos os buritienses e localidades vizinhas para participar da 1ª Feira do Trabalhador, a ser realizada no dia 1º de maio, na Praça da Matriz, a partir das 7h. O grande evento, inédito na cidade, faz parte da programação de comemoração ao dia do trabalhador.

Confira o que está programado para o momento onde a gestão municipal reconhece e destaca o valor da força trabalhadora buritiense: Missa em Ação de Graças, Exposição Agropecuária, Artistas da terra, poetas, cantores e atrações locais, como Dança de São Gonçalo, Tambor de Crioula, Capoeira e Angel Night. Também haverá palestras informativas, show gospel, sorteios de brindes e outros.
Na feira, o visitante encontrará pontos de vendas de galinha caipira, porco, bode, produtos de roça - genuinamente do município de Buriti - como milho verde, feijão verde, abóbora, arroz torrado e comidas típicas.

Durante as comemorações, o deputado Fábio Macedo (PDT) vai está presente para entregar a nova ambulância para o município, conquistada a partir de emenda sua.

Um ponto de destaque também será a presença já confirmada do Deputado Fabio Macedo (PDT) que vai entrega no evento uma nova ambulância, mais uma conquista que o deputado traz para o município de Buriti/MA, mostrando que sua parceria com a gestão do prefeito Naldo Batista (PC do B) tem dado bons resultados para a população. 


Não Perca a Maior Festa Popular de Todos os Tempos. Novo Tempo, Nova Historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário