.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Secretário de Agricultura Familiar do Estado confirma parceria com governo de Jorge Oliveira

A vinda de Dr. Adelmo Soares massifica o prestígio e o espaço privilegiado que a cidade de Duque Bacelar tem ao receber o representante do governador, pela segunda vez em praticamente 100 (cem) dias após a posse do novo prefeito. 

Estiveram presentes diversas autoridades dentre as quais o ex-prefeito Flavio Furtado, o presidente da Câmara José Ocian, a sec. de educação Lucia Oliveira, sec. de saúde Kamilla Santana, o sec. de Agricultura Toinho da Gracinha, sec. de obras José Junior o chefe de gabinete Jales além de outros secretários, vereadores e agricultores do município. 
Em solenidade foram simbolicamente entregues sementes selecionadas para agricultores no local para os representantes das comunidades, evidenciando o compromisso com pequeno agricultor no município de Duque Bacelar. 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo
“Como já havíamos garantido estamos cumprindo com nossa palavras e fortaleceremos agricultura de Duque Bacelar e iremos aumentar a quantidade dessas sementes cada vez mais, vamos solicitar mais conquistas para a agricultura, iremos construí 65 (sessenta e cinco) barreiros para melhorar a questão da agua e a comunidade poderá fazer açudes para a criação de peixes, e 12 (doze) cisternas para as escolas na zona rural. 

“E nesta última ida de Jorge Oliveira foi solicitado poços artesianos ao Governador que lhe garantiu os referidos poços e me autorizou a noticiar a entrega de uma patrulha mecanizada, estamos dando a semente a patrulha mecanizada e Deus já esta mandando a chuva”, disse o secretário Adelmo Soares. 
O prefeito Jorge Oliveira ao fazer uso da palavra mencionou o apoio do Governador Flávio Dino, a ajuda do ex-prefeito Flávio Furtado e a colaboração irrestrita dos Vereadores e externou a satisfação em estar trabalhando diretamente com todos da prefeitura. 

“Vontade de trabalho eu tenho é e isso que estamos fazendo no município que em menos de 100 (cem) dias estamos mostrando toda a nossa força de vontade para com nosso município, posto policial, carro da polícia, duas motos para a polícia, praça Nossa Senhora de Fátima, quadra poliesportiva do Mocambo da Delinha, conseguimos ordens de serviço que acabara com a lata d’agua na cabeça”. 

“Construímos sete poços tubulares além de nossas solicitações de 100 barreiros, 70 kit’s de irrigação e uma patrulha mecanizada, mostrei a fotos da estradas de nossa zona rural ao governador Flávio Dino e solicitei apenas o combustível vindo do governo que faríamos e lhes garanto que nós iremos fazer”, Afirmou o prefeito Jorge Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário