.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Homem é preso após fingir ser taxista e estuprar uma mulher na estrada que liga Cantanhede a Pirapemas

Antônio dos Santos, acusado de estuprar
uma mulher de iniciais, A.B.S
A polícia prendeu nesta segunda-feira (17) um homem identificado como Antônio dos Santos, 50 anos de idade, natural de Paço do Lumiar, acusado de estuprar uma mulher de iniciais, A.B.S, 21 anos de idade, na noite de domingo (16) por volta das 23h30 na estrada que liga Pirapemas a Cantanhede.

Segundo informações confirmadas pela polícia, Antônio se apresentou para a vítima no município de Cantanhede como Taxista, após seduzi-la, o acusado teria saído em disparada em seu veículo, um Chevrolet Onix.

Notando que estava sendo vítima de um sequestro, A.B.S começou a gritar pedindo ajuda, populares que viram a cena, acionaram a polícia e a guarda civil. Apesar da polícia ter intensificado as rondas no trecho onde ocorreu o crime, os policiais não conseguiram resgatar a vítima e nem capturar naquele momento o acusado. A vítima foi arremessada do carro pelo acusado nas proximidades do povoado Campestre. Horas depois, populares encontraram A.B.S.

A jovem foi socorrida e encaminhada para o hospital Gertrudes Melo, em Pirapemas.

Na manhã de segunda-feira o serviço de inteligência da polícia começou a investigar o caso com a ajuda de denúncias anônimas e conseguiu localizar o carro usado pelo acusado.

O veículo foi encontrado capotado próximo ao povoado Santa Tereza, zona rural de Cantanhede, já o autor do estupro foi preso em seguida e apresentado na delegacia de Cantanhede, onde inclusive, foi reconhecido pela vítima.


Do Blog Pirapemas.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário