.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de abril de 2017

Articulação em bastidores: “A cidade precisava de um administrador igual você”. Luis Serra é recebido no palácio e junto com vice-governador traçam novas metas para o futuro

Aconteceu recentemente no Palácio Henrique de La Rocque, o encontro promovido pelo vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), com o ex-candidato a prefeito Luis Serra (PSDB), onde começam os primeiros rabiscos para metas futuras.

A amistosa recepção teve a princípio como pauta central, a força política de seu representante em Coelho Neto. Brandão destacou o protagonismo de Serra e pontuou como arrebatadora os seus atributos, como: coragem, determinação e objetividade nas eleições municipais, fatores que lhe concederam seu vertiginoso crescimento, aliado a honradez do prestígio de sua palavra, que conseguiu aglutinar um forte grupo político.

“Luis, a cidade precisava de um administrador igual a você, iremos nos manter unidos, firmes, e traçaremos novas metas... Além da decência de Luis Serra, vejo nele um futuro promissor na política, o trabalho de articulação que lhe trouxeram bons resultados me impressionou e isto foi apenas um começo de uma trajetória que percorreremos juntos”. Disse o Vice Governador Carlos Brandão. 

Ao se referir a Derlane Serra, o Vice-governador se mostrou muito surpreso com o empenho da esposa do ex-candidato, na coordenação da campanha e o trabalho estratégico e dinâmico realizado por ela e a parabenizou tanto ela quanto o grupo que acompanhou Luis Serra no período eleitoral.

Estiveram presentes no encontro: O presidente do PPS Wando Galvão, Renan José e o ex-vereador Nelson Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário