.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 22 de agosto de 2009

CARLÚCIO CRUZ E LINDALVA MOURA, NA FEIRA DOS MUNICÍPIOS, 2009







O vereador Carlúcio Cruz sempre ao lado de sua esposa a Vice Prefeita de Miguel Alves – PI, Lindalva Moura, e dos filhos participaram ativamente da Feira dos Municípios Piauienses 2009.
O vereador Carlúcio nos disse que acompanha o evento desde 1983, quando conheceu Lindalva a sua esposa.
E disse que foi a primeira vez que Miguel Alves esteve tão bem representado em uma feira como esta, e aproveitou o momento para parabenizar o Prefeito Oliveira Junior, e todos os que se empenharam na organização da estande de Miguel Alves.

Atuação parlamentar.
Jose Carlucio da Cruz é um vereador de primeiro mandato, mais de larga experiência no campo político, um grande visionário sempre atuando a favor dos menos favorecidos desde 1988, que milita na política miguelalvense, sempre atendendo os anseios de seu povo, e lado a lado de sua gente.
Jose Carlucio colocou o seu mandato a disposição popular, seja no seu gabinete na sede do parlamento municipal, ou em qualquer ponto do município.
O eleitor vem a ele e ele vai ao eleitor, Carlucio sempre conta com a sua esposa Lindalva Moura que se revesa com ele no atendimento e esforços para vê seu povo feliz.
Carlucio e Lindalva são políticos que não espera só o período eleitoral para ir ao povo, eles são incansáveis. Ao lado do Prefeito Oliveira Junior, Carlucio tem colocado a sua experiência e dedicação a disposição de Miguel Alves, para muitos que achavam que o Prefeito Oliveira Junior e Lindalva a Vice, iriam romper politicamente se enganaram. Carlucio, Lindalva e Oliveira é um trio que ainda vão fazer muito por Miguel Alves, e Miguel Alves irá devolvê-los estas retribuições com muito carinho, Jose Carlucio um arauto dos tempos recentes do desenvolvimento do porto da lenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário