.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SELEÇÃO DE MIGUEL ALVES RENASCE EM UM NOVO TEMPO







A seleção municipal de futebol amador de Miguel Alves – PI está vivendo bons dias, na administração do prefeito Oliveira Júnior, levando em conta a rica história futebolística do município, o prefeito Oliveira Júnior, investiu em caráter de urgência no que se fez necessário para levantar o esporte da sua terra. O secretário de esporte Elissandro Vaz, tem recebido a incubençia do prefeito Oliveira Júnior, para fazer o que for possível no resgate do esporte miguelalvense .
O prefeito Oliveira júnior, em uma de suas primeiras ações como prefeito restaurou e reformou o ginásio Poliesportivo Chico Noca dando melhores condições para a prática do esporte em várias modalidades. Mais o ato bem mais brilhante para o esporte estava por vi, Oliveira Júnior, vendo o que estava patente aos olhos de todos que era o total abandono que se encontrava o esporte em Miguel Alves, reuniu os seus aliados e disse; vamos resgatar a nossa seleção amadora de futebol de campo a oposição achou que está conversa ficaria apenas no papel nada disso, Oliveira Júnior, convidou vários amante do esporte como Nonato Cosmo , Nestor Torres Rui torres, Jafé ,que é filho de Miguel Alves e foi um grande jogador no estado do Piauí e outros desportistas integrantes de seu Governo e comprou o material necessário para uma seleção amadora e junto com o secretário de esporte Elissandro Vaz colocou a seleção de Miguel Alves no maior campeonato amador do Brasil, 5ª Copa Piauiense de futebol amador 2009.
Uma organização da FUNDESPI Fundação do Esporte Amador do Piauí. Patrocínio governo do estado e iniciativa privada. Mais de 170 municípios piauienses participam da competição Miguel Alves, está na chave 31 com as seleções; José de Freitas, Lagoa Alegre e União. Da chave 31 se classificam duas seleções, apesar de todo aparato necessário que a seleção de Miguel Alves, recebeu do município, como, três ônibus, um para a delegação, e os outros dois, para à torcida, o prefeito Oliveira júnior, e vários secretários Municipais estiveram presentes mais jogo já se sabe a um dia de ganhar e a um dia de perder Miguel Alves ,estreou com uma derrota contra a seleção de José de Freitas de 3 x 1 na casa do adversário.
No próximo dia 15 de agosto Miguel Alves receberá em casa, a seleção de União na 2ª partida pela a 5ª Copa de Futebol amador do Piauí. O estádio municipal está recebendo uma reforma para a competição, mais a, uma determinação do prefeito Oliveira Júnior, que logo, através de verbas já pré garantidas o estádio receberá uma ampliação geral como arquibancadas, vestuários modernos e muito mais a derrota da seleção na estréia não desmotivou o prefeito com sua visão espetacular para com o esporte de Miguel Alves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário