.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 11 de agosto de 2009

COMEÇA QUARTA FEIRA PIAUÍ SE ENCONTRA NA FEIRA DOS MUNICIPIOS


Toda a beleza e riqueza cultural dos municípios piauienses pode ser conferida a partir de amanhã, às 18h, quando será aberta a Feira dos Municípios 2009. Até domingo, será possível ver, de perto, o que cada cidade trouxe para mostrar no maior evento municipalista do país, que ocorre até domingo, 16, no espaço de eventos ao lado do Teresina Shopping. Realizada pela Associação Piauiense de Municípios, com promoção do Grupo Meio Norte de Comunicação, em cada noite, será possível prestigiar um pouquinho dos grupos que representam a identidade cultural do Estado. Em cada estande da Feira dos Municípios, segundo os organizadores, é possível encontrar as características marcantes de cada cidade. É uma forma de divulgar as potencialidades turísticas, a produção cultural e também as atividades econômicas de cada cidade. O evento terá transmissão da TV Meio Norte, cobertura completa no jornal, portal e Rádio Meio Norte FM.
ABERTURA Na abertura, a Feira dos Municípios terá a presença de autoridades estaduais e municipais e terá como atração cultural a Cia. de Dança Luzia Amélia e Escola Ballet de Teresina e ainda show de Vagner Ribeiro e Valor de PI. Durante toda a programação, os grupos culturais da cidade vão exibir o resultado de seus trabalhos e prometem encantar o
público. A Feira dos Municípios mostra o trabalho de grupos já conhecidos como o Coral de Vaqueiros de União,que já cantou em Brasília e em outras cidades do país, traz também artistas talentosos que veem no evento uma oportunidade de se tornarem conhecidos pelo restante de seu povo. DESFILES Mais que uma grande festa, a Feira dos Municípios 2009 terá desfile de mulheres bonitas com a realização do concurso Rainha dos Municípios e também será realizado o concurso da Elite Model Look. Para quem gosta de forró, a Feira dos Municípios tem ainda show com as bandas D’ Corpo Inteiro, Hanah e Amor Real, Casadões do Forró e Chicabana, no dia 14, e ainda Furacão do Forró, Sirano e Sirino e Lagosta Bronzeada no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário