.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pesquisa do PSB mostra favoritismo de Roseana Sarney e de Lobão nas eleições de 2010


As principais lideranças do PSB maranhense foram confrontadas, dia desses, com os números de uma pesquisa encomendada pelo partido sobre a sucessão estadual de 2010.

Eles não vão divulgar, pelo simples fato de que, de acordo com os números, com ênfase em São Luís e algumas cidades do estado, Roseana Sarney (PMDB) lidera a corrida pelo governo e Lobão vence a disputa pelo Senado.

Este blog teve acesso a alguns destes dados - confirmados por pelo menos dois membros do PSB.

ministrolobao.jpgRoseana Sarney tem a preferência do eleitorado de São Luís, seguida pelo deputado Flávio Dino (PCdoB). O pedetista Jackson Lago ocupa a terceira colocação.

Os índices de cada um não serão divulgados a pedido das fontes socialistas que deram acesso às informações.

Na disputa pelo Senado a preferência do ludovicense é pelo ministro Edson Lobão (PMDB). O segundo preferido na capital é o petista Bira do Pindaré, que ganha do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).

O próprio presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB), que é sobrinho de José Reinaldo, comentou sobre esta pesquisa na Assembléia, embora não quisesse dar detalhes a jornalistas.

Tavares-sobrinho, aliás, é um dos gestores mais bem avaliados na concepção do eleitor. O tucano João Castelo tem a pior avaliação.

Segundo apurou o blog, a pesquisa é parte do conjunto de aferições que o PSB faz semestralmente sobre o processo político-eleitoral no Maranhão.

Em tempo: faltam pouco mais de um ano e um mês para as eleições gerais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário