.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

JACKSON LAGO ESTE GRANDE DESCONHECIDO…











Pesquisa que circula nos bastidores da política do Maranhão traz um dado sobre o cassado Jackson Lago (PDT) já conhecido de todos, mas questionado pelos pedetistas: apesar de ter sido governador por dois anos, Jackson é absolutamente desconhecido em boa parte dos municípios maranhenses.
Alguns, como São Raimundo das Mangabeiras, Alto Parnaíba e São Félix de Balsas, por exemplo, registram quase 100% de desconhecimento no ex-governador.
O levantamento já foi visto por jackistas, sarneysistas e reinaldistas e desmascara também a farsa divulgada há poucos dias de que o ex-governador, cassado por corrupção eleitoral, teria 79% de intenção de votos em Imperatriz.
Pura bobagem!
Jackson Lago registra algo em torno de 50% na cidade, seguido por Roseana Sarney (PMDB), que tem perto de 30% - considerado importante índice pelos seus aliados. Também são lembrados em Imperatriz o ministro Edison Lobão (PMDB), o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) e o petista Bira do Pindaré.
É em São Luís que se desenha a mais renhida batalha na sucessão de 2010. A pouco mais de um ano das eleições, o deputado Flávio Dino (PCdoB) lidera, seguido de Roseana Sarney, Bira do Pindaré e José Reinaldo. Até o ex-prefeito Tadeu Palácio (sem partido) aparece no levantamento.
Jackson Lago está apenas em um distante sexto lugar nas citações espontâneas do ludovicense.
Um detalhe fundamental do levantamento: a governadora Roseana Sarney lidera a preferência do eleitorado em 165 dos 170 municípios pesquisados. Em alguns, ela tem mais de 90% das intenções.
E o jogo da sucessão de 2010 está apenas começando

Nenhum comentário:

Postar um comentário