.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de agosto de 2009

PRESIDENTE DO SENADO JOSÉ SARNEY SE DEFENDE MAIS UMA VEZ



Presidência do Senado Federal
NOTA À IMPRENSA
A respeito da medida judicial prolatada contra o jornal Estado de S. Paulo, venho esclarecer o seguinte:
1 – Meu filho Fernando Sarney, com 53 anos de idade, tem sido vítima de cruel e violenta campanha infamante por parte do O Estado de S. Paulo;
2 – É empresário, tem sua vida, sua família, sua independência;
3 – Na defesa de seu direito, por seus advogados, entrou na Justiça contra o Estado de S. Paulo, uma vez que ninguém é privilegiado com imunidade contra a lei. Não discuto a demanda, mas não posso condená-lo por exercer seu direito de cidadão;
4 – Não fui consultado sobre essa iniciativa, de exclusiva responsabilidade dele e de seus advogados, e por isso é uma distorção de má fé querer me responsabilizar pelo fato;
5 – Todo o Brasil é testemunha de minha tolerância e minha posição a respeito da liberdade de imprensa, nunca tendo processado jornalista algum.
José Sarney

Nenhum comentário:

Postar um comentário