.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 11 de outubro de 2015

A agenda de Cláudio Furtado em Coelho Neto

O subsecretário de Gestão e Previdência do Governo Flávio Dino, Cláudio Furtado PC do B, como sempre cumpriu mais uma agenda de sua pré-candidatura de prefeito em Coelho Neto, nesta quinta-feira e sexta de forma bastante proveitosa.



Quinta-feira 8, no início da noite Cláudio Furtado depois de fazer algumas visitas, assistiu uma linda apresentação do Grupo “Desbravadores” da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em grande estilo. Em seguida se reuniu com membros do Grupo religioso e ouviu dos organizadores a gama de projetos importantes que eles desenvolvem.

Durante todo o dia de sexta-feira, 9 Cláudio acompanhou atentamente ao lado da população de Coelho Neto, e de amigos e colegas de trabalho, o I Encontro de Controle Social e Cidadania da região Leste do Maranhão, realizado em Coelho Neto, no SINTASP.

No período do meio dia Cláudio almoçou com líderes políticos e comunitários no restaurante Dona Maria no Balão.

Cláudio Furtado participou ativamente do evento fez intervenções e mostrou mais uma vez para Coelho Neto, que é um jovem preparado e consciente no que fala.  Por algumas vezes foi citado pelos palestrantes. Quando usou a fala retribuiu a gentileza amigos.

Depois do encerramento do evento ainda em Coelho Neto, Cláudio Furtado se reuniu com lideranças políticas e assessores  e tratou detalhes da convenção do PC do B em Coelho Neto, que acontecerá nos próximos dias.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário