.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Flávio Dino entrega Batalhão da PM em Timon e sanciona lei que beneficiará empresas

Nesta quinta-feira (8), o governador Flávio Dino estará em Timon para inauguração do Batalhão da Polícia Militar e sanção da lei que concederá incentivos fiscais às empresas que se instalarem no Parque Empresarial de Timon.


Batalhão PM

O Governo do Estado entregará reformado e ampliado o 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon. Antes, o comando funcionava em apenas um pavilhão. Entre as melhorias estão o aumento da estrutura e a inauguração de três novos pavilhões: um específico para os alojamentos; outro com salas, banheiros e auditório para ações de Segurança Comunitária e Planejamento das Operações e o Pavilhão Central onde funcionará toda a administração, comandos, setor financeiro, almoxarifado, refeitório e pátios.

Parque Empresarial

O Programa Especial de Desenvolvimento traz tratamento tributário específico para empresas que se instalarem em áreas dos municípios maranhenses integrantes do Ride (Rede Integrada de Desenvolvimento). Através da lei, o Governo do Maranhão apresenta incentivos fiscais para as empresas que se instalarem na área do Parque Empresarial de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário