.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de outubro de 2015

PC do B de Coelho Neto Faz II Conferência e lança pré-candidatura de Cláudio Furtado!

Com uma ampla participação popular aconteceu neste sábado 17, a II Conferência Municipal do PC do B, de Coelho Neto, em grande estilo. O evento também contou com vários pré-candidatos a vereador da legenda e outros pretensos candidatos de demais partidos que formam a oposição.    

O PC do B também lançou oficialmente a pré-candidatura de prefeito de Cláudio Furtado, e de seus pré-candidatos a vereador, referendada por Márcio Jerry, Presidente regional do partido e outras lideranças da legenda de outros municípios do Leste Maranhense.
  











 O PEN, que se fez representar pelo seu Presidente o Professor Oberdan, e outras lideranças declarou apoio a pré-candidatura majoritária de Cláudio Furtado.

A também pré-candidata a prefeita do Solidariedade a vereadora Cristiane Bacelar, esteve presente na Conferência do PC do B, acompanhada de pré-candidatos a vereador da legenda. Em sua fala assim como os demais oradores, Cristiane pregou a unidade do grupo.   
  
O evento contou com a presença dos deputados estaduais Fábio Braça (PT Do B), Fábio Macedo(PDT) e várias outras autoridades que simpatizam o projeto de Cláudio Furtado em Coelho Neto.

Em seu memorável discurso, o presidente regional do PC do B e Secretário de Estado da Articulação Política Márcio Jerry, iniciou agradecendo a expressiva votação de Flávio Dino, obtida em Coelho Neto, usando de várias formas a palavra gratidão, tanto para os eleitores quanto para os líderes políticos que marcharam na luta. Em seguida, Márcio Jerry prestou contas das importantes realizações do governo no município, citando obras já licitadas e outras já em execução em Coelho Neto, Afonso Cunha, e Duque Bacelar.

Márcio Jerry agradeceu o importante trabalho que Cristiane Bacelar fez no governo e disse que as portas estão abertas para ela retornar ao governo na hora que quiser.

Sob Cláudio Furtado Jerry destacou o trabalho que ele fez como subsecretario de Gestão e Previdência, mas disse que o Governador determinou o seu remanejamento para a secretaria de Articulação Política. Em tom de agradecimento Márcio se disse contemplado com Cláudio que afirmou ser uma boa aquisição.

Márcio Jerry adiantou ainda que o Programa “Mais Asfalto” e outras ações do Governo do Estado está chegando à Coelho Neto, mas não virá via a prefeitura, porque segundo ele será desviado os recursos. Aproveitando o momento, o Secretário condenou veementemente os ataques que ele e o governo tem recebido de Soliney e seu filho.

“Tanto o pai quanto o filho, passa o dia pesando em coisas ruins menos em fazer o bem para Coelho Neto. Esta pratica nojenta de atacar pessoas de bem e ao Governo isso não nos intimida, mas precisamos buscar uma forma de acabar com isso, votando em nosso povo,” diz Márcio Jerry.
     
Márcio Jerry não esqueceu de conclamar a todos os membros da oposição a ter o bom senso na busca da unidade. A palavra “unidade” falada por todos oradores foi cobrada pelo Presidente do PC do B estadual, que disse não ter nem uma dúvida de que o prefeito ou prefeita estaria ali no palco ou representada por alguém.

Os deputados estaduais; Fábio Braga e Fábio Macedo, deixaram bem claro que o pré-candidato a prefeito deles, é Cláudio Furtado. Como o projeto dá oposição não deve ter imposição, eles estarão na luta independentemente de quem for o candidato a prefeito do projeto unitário. 


Os prefeito José Leane de Afonso Cunha e Flávio Furtado de Duque Bacelar, fizeram um discurso parecido. Exaltaram as qualidades de Cláudio, e reafirmaram seus apoios a sua pré-candidatura, mas deixaram bem claro, que estarão no projeto lutando para resgatar Coelho Neto, mesmo que Cláudio não seja o escolhido.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário