.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Governo do Maranhão abre inscrições para Projeto “Escola do Esporte”

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), dará início ao Projeto “Escola do Esporte”, que visa oferecer atividades esportivas a crianças e adolescentes de São Luís. O início das atividades será no dia 24 e as inscrições estarão abertas de 3 a 20 de novembro.

O projeto, desenvolvido pelo Departamento de Esporte Educacional da Sedel, será coordenado pelo professor Sandow Feques. O projeto atenderá, prioritariamente, crianças e adolescentes que vivem em áreas de vulnerabilidade social. Na primeira fase, as aulas serão ministradas duas vezes por semana, com turmas de alunos entre 12 e 14 anos, nas modalidades futsal e handebol.

“O projeto será iniciado junto à comunidade vizinha ao Complexo Esportivo Canhoteiro; por meio dessa iniciação esportiva haverá integração, aprimoramento técnico das modalidades praticadas e, sobretudo, a formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida com a prática do esporte”, explica a secretária adjunta de Esporte Educacional da Sedel, Joslea Rodrigues.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas na Sedel, de 3 a 20 de novembro, das 13 às 18h, na secretaria do Departamento Educacional. Os documentos necessários para inscrição no projeto são: comprovante de matrícula escolar, atestado médico (de aptidão para prática de atividade física), foto 3x4 e comprovante de residência.

Após o encerramento do período de inscrições, haverá reunião com os pais dos alunos inscritos para esclarecimentos sobre o funcionamento do projeto. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (98) 2109-5976.

Nenhum comentário:

Postar um comentário