.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MENSAGEM DO PREFEITO DAVID CARVALHO DE PARNARAMA AOS PROFESSORES(AS)


É aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria.

Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida.
Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade.

Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo.

Mestre é você, meu professor amigo que me compreende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura.

er professora é muito mais do que transmitir o conhecimento.
É aquela que ensina com dedicação e paciência, é aquela que quando tudo está difícil abre um sorriso e diz: calma, você vai conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário