.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vixe Maria, João Câncio registra B.O na Civil e Federal contra ameça de Soliney

DEU NO BLOG DO GILSON VIEIRA: 
Divergências entre João Câncio, fundador do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) no Maranhão, e o atual presidente estadual, Soliney Silva – prefeito de Coelho Neto, terminou com duas Ocorrências registradas nesta quinta-feira (22).

Pela sua página no facebook, Câncio relatou que sofreu “ameaças de forma velada” na noite da última terça-feira (20). “Eu, minha Família, o Presidente Nacional Levy Fidelix, e o advogado do Partido Sr. Ayres, estamos sendo vítima de ameaça pelo Presidente do PRTB Estadual Soliney Silva.”, disse.
Ainda de acordo com Câncio, a fúria de Soliney contra ele é motivada pelo fato do não cumprimento das normas do estatuto do partido. O ex-presidente da sigla ainda revelou que o presidente nacional, Levy Fidelix, bloqueou a senha Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIPex) que estava em poder do atual presidente maranhense.
“Assim que o Levi tomou conhecimento que ele [Soliney] me expulsou do cargo de vice-presidente regional e presidente municipal de São Luís, anulou todos os atos abusivos praticados, e isso causou sua ira”, informou João câncio.
Fundador do partido usou o facebook para denunciar ameaça de Soliney
                  Fundador do partido usou o facebook para denunciar ameaça de Soliney
A discórdia entre os dois ficou mais acentuada quando Soliney anunciou que seu filho seria o presidente da executiva em São Luís.
Câncio logo atuou junto a Levy Fidelix em São Paulo para garantir que não perdesse além do diretório estadual, também o da capital.
Ocorrência registrada no 5º Distrito de Polícia do Anjo da Guarda
  Ocorrência registrada no 5º Distrito de Polícia do Anjo da Guarda
Ocorrência registrada na Superintendência da Polícia Federal.
            Ocorrência registrada na Superintendência da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário