.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de outubro de 2015

Careca morre aos 79 anos

Morreu de AVC (Acidente Vascular Cerebral) no hospital municipal e Maternidade de Coelho Neto, na tarde desta sexta-feira, 16 de outubro, o Senhor João Vieira da Silva, 79 anos, mas carinhosamente chamado por todos de Careca.


Apesar de sofrer há tempo de problemas cardíacos, Careca já estava bem melhor do problemas e levava a sua vida quase que normal.  

Segundo relatos de membro da Família, após saber do falecimento de sua primeira esposa que aconteceu recentemente Careca teria sofrido muito, o que eles imaginam que tenha contribuído para o problema.

O Corpo de Careca está sendo velado na residência de sua filha, no Bairro Olho Daguinha nas proximidade do Churrascaria do Paraíba.
                        
                Um pouco da História do Careca!

João Vieira da Silva, o CARECA, é Paraibano. Chegou à Coelho Neto, há muito tempo.

Por sua forte ligação com o Povoado Lagoa do Arroz, de onde carregava seixo em seus carros, que também fazia linha da Lagoa do Arroz à Coelho Neto, Careca casou com Valdiza Cabral, da lagoa, com quem contraiu duas filhas.

Naquela região Careca Morou na Lagoa do Arroz, Santa Maria e por último Pé de Fava, que era de sua propriedade.

Durante todo o seu trajeto de vida em Coelho Neto e região careca só construiu muitas amizades. Como motorista, e humano que era Careca ajudou muita gente.  

O seu sepultamento acontecerá as 5 horas da tarde, no cemitério do Olho Daguinha.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário