.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ninguém joga pedras em árvores sem fruto!

Ninguém joga pedra em alvores sem frutos! Por isso é que Márcio Jerry muito antes de chegar ao Governo já vinha sofrendo essa sistemática campanha difamatória que tentam devastar desde a sua vida política e profissional até a sua vida pessoal.

Na história da humanidade, todo bom líder sempre teve seu braço direito para lhe auxiliar.  Os Reis Davi e Salomão, e outros Monarcas tiveram. Flávio Dino, não seria diferente. Jesus Cristo escolheu 12 apóstolos, que lhe eram assessores, mas Pedro Tiago e João, foram os três mais chegados, porem Pedro era bem mais próximo.


  
O hoje preparado Secretário de Articulação política do Governo, já lá no início mostrou, competência, habilidade esperança, misturada com persistência e consistência na construção deste projeto lindo e magnifico de alternância de poder que o nosso estado está experimentando. Hoje tudo é bom e fantástico do ponto de vista histórico mas tem alguém que quer sofrer as mesmas agruras que Jerry sofreu para chegar até aqui??      
Aquele Márcio Jerry intransigente, insensível, e ditador descrito pelos Sarneysistas, nem de longe condiz com o guerreiro atencioso e humano que é o Márcio de verdade, experimentado na luta e na escassez. A Bíblia diz “que quem não é fiel no pouco nunca será no muito”. Está explicado: ele jamais chegaria aqui se não tivesse sido fiel aos seus objetivos, ideais e origens.  
  
O Márcio Jerry verdadeiro é um líder formado dentro das mais diversas lutas digna que se travou nos rincões deste estado em nome dos menos favorecidos. Enquanto outros jovens intelectuais seguiram carreira profissionais Márcio levou toda a sua juventude lutando por aquilo que sempre lhe moveu que foi justiça e igualdade social.

 Chegar hoje ao Palácio dos Leões, não é objeto do acaso, e sim frutos de um relutante trabalho executado por uma voz ecoante que por pouco não foi silenciada pelos mesquinhos e covardes. Aqueles que nunca quiseram ao bem do Maranhão sempre nutriram raiva e inveja, do jovem sonhador. 

O verdadeiro Márcio Jerry que eu conheço, luta e reluta para ver os maranhenses felizes num estado justo e igualitário. É por estas e outras atitudes tomada por ele em prol de nosso povo, que os sugadores do dinheiro público querem midiaticamente exterminar este valoroso soldado.

Um bom soldado como Jerry, jamais foge da luta e muito menos se abate ao meio a este fogo cruzado de calunias e intrigas desta mídia malvada que querem um Maranhão pobre e miserável.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário