.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A pescadora de WhatsApp

Muitas vezes o prefeito vive ausente do município, dizendo que estar buscando recursos, mas tem deles que é só papo furado, usando os eventos oficiais para fazer turismo com o dinheiro público desprovido de qualquer sentimento de responsabilidade com os seus munícipes, ou com o evento que está participando.
   

Estas imagens feitas hoje 29, foi em diferentes momento no período da manhã. 


Se a prefeita Marly Sousa PSD, de Conceição do lago Açu, tem costumes de se interessar e ficar atenta nas reuniões de prefeitos e prefeitas que participa, nesta quinta-feira 29, na 1ª Marcha Municipalista, do Maranhão, não foi isso que aconteceu; Marly passou praticamente o tempo todo teclando, desligada praticamente de tudo que se falava ali menos do seu sofisticado celular.

É compreensível qualquer prefeito usar mecanismos das redes sociais em pleno trabalho, até porque pode estar fazendo parte da metodologia, mas dizer que vai pra uma Marcha temática, como a que está acontecendo e em vez de ouvir o que está sendo dito nas plenárias, o prefeito ou a prefeita ficar quase o tempo todo no WhatsApp, “agora bem aí viu”.

Lembrando que isso é fichinha inexpressiva diante de matérias de grandes circulações com repercussão nacional que Marly Sousa protagonizou no malabarismo para continuar sendo prefeita na ordeira, mas pobre e maltratada Conceição do Lago Açu.
Marly foi eleita em 2008 pelo PSL, e reeleita pelo PSD, em 2012, e pode sai a qualquer momento para outra agremiação partidária conforme suas conveniências sem lembrar nem de longe de ideologias.


      
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário