.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Liderança de José Leane é reconhecida dentro e fora de Afonso Cunha!


A liderança politica do prefeito reeleito de Afonso Cunha José Leane, é reconhecida fora das fronteiras do município, por seu jeito e habilidade em fazer politica e sobretudo como faz gestão... 

Desde que foi reeleito, Leane como qualquer liderança que se presa, procurou fazer alianças políticas externas para se cacifar muito mais com seus deputados.
Veja com é feito as grandes articulações 

Em nome da reeleição do seu deputado estadual Fábio Braga PT do B, José Leane usou todo o seu poder de articulação em Duque Bacelar, Coelho Neto, Caxias, Aldeias Altas e até São João do Sóter, para ajudar o seu deputado chegar de fato e de direito na Assembleia Legislativa.  

Como Fábio Braga é leve eleitoralmente e habilidoso, o empurrãozinho do prefeito de Afonso Cunha, foi o suficiente para ele ampliar a sua base eleitoral na região do Leste Maranhense. 

Através de José Leane, Cláudio Furtado fez umas parcerias pra lá de proveitosas nesta região com Fábio Braga, que rendeu bons resultados para ambos. 

Como Fábio Braga é reconhecido desde São Benedito do Rio Preto à Tasso Fragoso e Riachão, como um dos poucos políticos que ainda cumpre compromisso reconhecendo e valorizando os apoios depois das eleições, José Leane está com a bola toda. 

O discurso de José Leane e Fábio Braga, na II Conferência do PC do B de Coelho Neto, neste ´sábado, 17 de outubro, foi norteado neste sentido. O apoio do deputado Fábio Braga aos que lhe apoiaram em 2014, em Coelho Neto, é tido como certo, pela sua postura de politico e amigo daqueles que são aliados seus. 

José Leane e Flávio Furtado foram os dois prefeitos que articularam o importante e estratégico apoio das lideranças de Coelho Neto, Caxias e outros municípios da região à Fábio Braga, que foi importante na sua eleição.  

Com esta engenharia politica do prefeito de Afonso Cunha certamente fortalece os oposicionistas de Coelho Neto, rumo a vitória que se aproxima no próximo ano.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário